SlideShow

0

Vez após vez

                                  Vez após vez
Pra que servem as palavras que lhe digo?
Elas não podem explicar o que há em meu coração…
Ah, se você pudesse ouvi-lo… tantas coisas que não disse…
Vez após vez
Digo a mim mesma
Que tenho tanta sorte
De te amar
Tanta sorte eu tenho
De ser aquela que você corre pra ver
Pelas noites
Quando o dia termina
Eu somente sei o que eu sei
E o passar dos anos mostrará
Que você manteve meu amor tão jovem, tão novo
E vez após vez
Me ouvirá dizer que tenho
Tanta sorte de amar
amar… você…
E vez após vez
Eu vejo a lua e ela me vê…
E a lua vê alguém que eu gostaria de ver
Que Deus abençoe a lua, e que abençoe a mim…
E que Deus abençoe as pessoas que eu gostaria de ver…
Deus olhou lá de cima aqui para baixo…
E te escolheu para que eu o amasse…
Te escolheu dentre todos…
Porque sabia que te amaria como ninguém…

0 comentários:

Postar um comentário