SlideShow

0

Fala sobre as mais sombrias dores d`alma

Nasci entre os mais calmos bosques
Uma inocente sonhando com as maravilhas do mundo
um dia vi uma rosa desabrochar em jardim
Era minha alma que estava despertando
parti em busca de felicidade
Pois em meus pensamentos, em minha terra não existia alegria
a lua me acompanhava durante as noites de minha jornada
e o sol esquentava a frieza de meus sentimentos
finalmente pude conhecer as belezas da vida
um sorriso era evidente em meu rosto
as luzes brilhavam em todas as partes
agora tudo fazia sentido

Por que não havia partido antes?
Seria por medo?
Seria por falta de oportunidade?
Não, pois tive coragem de partir.
E dada a chance sube aproveitá-la
Foi pelo desconhecimento do outro lado
Sentia-me feliz entre aquela multidão
Era esta a felicidade que eu estava buscando
Mas ainda faltava uma peça no quebra-cabeça do meu coração
Até que um dia bebi o mais doce dos vinhos
Em uma taça que refletia os seus lindos olhos
O delicioso sabor do amor

Estava tudo completo
a minha busca havia chegado ao fim
Era apenas regozijar-me com as minhas conquistas
e me enubriar com o perfume do teu corpo
Porém tudo começou a mudar
E eu me desviei para o lado esquerdo da estrada

Descobri que o vinho que havia bebido era veneno
E a morte para mim era algo concreto
Triste e lenta
Aquele mundo tornou-se repleto de poeira e vento
A solidão é um túmulo gélido e escuro
Era o castigo pelos meus pecados

Como faço para voltar no tempo?
Ele é uma bala que transpassa o corpo e não pode ser desviada
Agora impuro sinto saudades da inocência do lar que deixei
E das pessoas que um dia desprezei
Estou prestes a fazer outra jornada a um mundo vasto e eteno
mas meu coração sempre pertencerá para sempre aos calmos bosques em que nasci."

                                                        (LUNA)

0 comentários:

Postar um comentário